Estão abertas as inscrições para Processos Seletivos da UFMG

As Seleções são destinadas à contratação de Professor Visitante.
Segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 12h33
Estão abertas as inscrições para Processos Seletivos da UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, anuncia realização de Processo Seletivo, para preenchimento de duas vagas ao cargo de Professor Visitante e/ou Visitante Estrangeiro, destinado ao Departamento da Escola de Arquitetura

O Professor contratado deve cumprir regime de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva, no qual o contrato será firmado pelo prazo de 1 ano se brasileiro a 2 anos se estrangeiro, de acordo com o Edital.

É necessário que o candidato possua Doutorado em Arquitetura e Urbanismo ou áreas afins. As inscrições devem ser realizadas até a data de 8 de maio de 2019, no seguinte endereço eletrônico: aplicativos.ufmg.br.

A Seleção se dará no prazo máximo de 15 dias, contados a partir do encerramento das inscrições, por meio de Análise do Curriculum Vitae; Análise de Plano Individual de Trabalho e Análise do Portfólio com até 5 trabalhos,

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de 18 meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação do resultado final, não prorrogáveis.

Demais informações, você encontra nos Editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: