Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Joaquim Pires - PI

A Seleção é destinada a contratação de Visitador para atuar no Programa Criança Feliz.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 12h58
Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Joaquim Pires - PI

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires - PI, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulga abertura de Processo Seletivo, destinado a contratação de Visitador (3) para atuarem no Programa Criança Feliz.

O candidato deve possuir escolaridade em Nível Médio, com remuneração de R$ 998,00, referente à jornada de trabalho de 40 horas semanais, para contratação pelo período de um ano, prorrogável por igual período.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 9 de abril de 2019, no horário das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Princesa Isabel, nº. 280, Centro.

A Seleção será realizada em duas etapas, sendo elas Análise Curricular, no qual terá resultado preliminar publicado até 12 de abril de 2019, e Entrevista a ser realizada nos dias 25 e 26 de abril de 2019, apenas com os 10 primeiros colocados na análise curricular.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: