Estão abertas as inscrições para o Projovem Urbano de Caruaru - PE

Inscrições abertas para 27 vagas no Projovem Urbano em Caruaru! Oportunidade para professores e educadores, não perca!
Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 16h02
Estão abertas as inscrições para o Projovem Urbano de Caruaru - PE

Entre os dias 5 e 7 de março, estão abertas as inscrições do processo seletivos simplificado do Projovem Urbano. Ao todo serão oferecidas 27 vagas, para os cargos de Professores do Ensino Fundamental, Educador da Participação Cidadã, Educador de Qualificação Profissional, Assistente pedagógico, Assistente administrativo e Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças.

Os interessados devem procurar o departamento do Projovem Urbano, de 5 a 7 de março de 2012, das 8h às 13h, na Secretaria de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia, na Avenida José Marques Fontes, nº. 21, Bairro Santa Rosa, seguindo as instruções determinadas, de acordo com o edital, publicado do Diário Oficial do Município, em 29 de março, e também disponível no site da Prefeitura de Caruaru, www.caruaru.pe.gov.br.

O Projovem Urbano é voltado para jovens entre 18 e 29 anos e oferece formação no ensino fundamental, cursos de iniciação à qualificação profissional e aulas de informática. Ainda, os alunos que cumprirem 75% de frequência comprovada recebem bolsa auxílio no valor de R$ 100,00 por mês.

Fonte: www.caruaru.pe.gov.br

Compartilhe: