Estado de Roraima inicia Seleção com mais de 350 vagas

Oportunidades disponíveis são para profissionais de níveis técnico e superior em combate à pandemia da Covid-19; veja
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 13h12
Estado de Roraima inicia Seleção com mais de 350 vagas

A Secretaria do Estado de Saúde de Roraima divulgou a abertura do novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas de 356 profissionais, em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Assim, as oportunidades, de níveis técnico e superior ofertadas são para a contratação imediata nas funções de Assistente Social (15); Bioquímico (15); Enfermeiro (100); Farmacêutico (60); Nutricionista (50); Psicólogo (16); Auxiliar de Serviços de Saúde - incluindo Maqueiro (100).

É necessário dizer que estas chances são para a rede das unidades estaduais de saúde, no interior e na capital. Logo, se efetivados, os candidatos terão os vencimentos que variam de R$ 1.060,22 a R$ 3.917,62 com a carga horária semanal de 30 horas.

Inscrições

Para inscrever-se, as candidaturas devem ser realizadas do dia 30 de maio até o dia 1º de junho de 2020, por meio do endereço eletrônico específico do órgão.

Etapas

Para avaliar os concorrentes, será realizado a somatória de pontos de títulos e experiências em análise curricular, de caráter eliminatório.

Observações

Vale ressaltar que pessoas do grupo de risco não podem participar, tais como idosos, gestantes e pessoas com problemas respiratórios. Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: