Está aberto o Processo Seletivo da Prefeitura de Barras - PI

Classificação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 14h36
Está aberto o Processo Seletivo da Prefeitura de Barras - PI

A Prefeitura de Barras no Estado do Piauí está com Processo Seletivo aberto para profissionais da educação com o objetivo de preencher 102 vagas.

Para se candidatar a estas vagas é necessário possuir Ensino Superior e habilitação para o cargo desejado.

Os cargos são de Professor de 6º ao 9º ano das áreas de Ciências (7), Geografia (2), História (3), Inglês (12), Matemática (16) e Língua Portuguesa (10); Professor de Educação Infantil (16) e Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (36). Todas as vagas possuem jornada semanal de 20 horas e remuneração de R$ 1.227,67.

Dentre o total de oportunidades há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

As inscrições abrem hoje dia 15 de janeiro de 2018 e encerram no dia 19 de janeiro de 2018, para efetuar a sua, acesse o endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br. Para confirmar a participação nesta seleção é necessário pagar a taxa e inscrição no valor de R$ 68,00.

A classificação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva prevista para o dia 28 de janeiro de 2018. Esta seleção será valida por um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados finais. Para mais informações acesse o edital na integra em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: