ESPEP torna público Processo Seletivo para 16 Professores Formadores

Candidatos às vagas disponíveis nesta seleção devem ser submetidos à avaliação dos títulos e da experiência profissional.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 15h46
ESPEP torna público Processo Seletivo para 16 Professores Formadores

Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de 16 profissionais especializados para integrarem o cadastro de prestadores de serviços é divulgado pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP.

Os profissionais selecionados devem prestar serviços nos cursos de Altas Habilidades/ Superdotação (4), Bullyng nas Escolas (4), Transtornos do Espectro do Autismo (4) e Dificuldade de Aprendizagem (4) na modalidade presencial, bem como outros cursos propostos pela ESPEP/ FDRH, atuando em cursos/ workshop/ seminários/ palestras/ oficinas/ mini-cursos entre outras atividades de formação propostas nas modalidades presencial, semipresencial e educação à distância.

Estes professores formadores atuarão nas seguintes regiões geoadministrativas: João Pessoa; Mamanguape; Campina Grande; Guarabira; Itabaiana; Cajazeiras; Sousa; Patos; Pombal; Cuité; Monteiro; Itaporanga; Catolé do Rocha; e Princesa Isabel.

Com carga horária de 32h semanais, os selecionados devem receber remuneração por hora/aula no valor entre R$ 80,00 e R$ 140,00, de acordo com titulação.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas a partir de amanhã, 11 de junho de 2019, até o dia 28 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico portaldacidadania.pb.gov.br.

Esta seleção ocorrerá por meio de avaliação dos títulos e da experiência profissional dos candidatos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: