ESPEP promove novo Processo Seletivo

Seleção oferta três vagas para cargos de nível superior.
Sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 10h44
ESPEP promove novo Processo Seletivo

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação temporária dos seguintes cargos: Professor/Mediador à distância (1); Professor Conteúdista (1) e Analista de Sistema/Design (1), para o curso de Educação Social Aplicada à Socioeducação na modalidade de Educação à distância.

Os contratados serão lotados nas seguintes regiões: João Pessoa; Campina Grande e Região Geoadministiva de Sousa, nas temáticas de Educação Social: a responsabilização e o exemplo/Fundamentos da Educação Popular/Educação em Direitos Humanos/Atuação do Socioeducador.

É necessário que o candidato possua curso superior concluído na respectiva área em que pretende atuar. Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de até 62 horas.

As inscrições devem ser realizadas por meio do seguinte endereço eletrônico: www.portalcidadaia.pb.gov.br, no período de 1 a 8 de julho de 2019. Como forma de seleção será aplicada Avaliação de Títulos, no qual o resultado final será publicado na data provável de 23 de julho de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: