Espep - PB retifica período de inscrição de Processo Seletivo

Objetivo do Certame é a formação de cadastro reserva de ministrantes para atuarem nos cursos de capacitação do servidor público estadual
Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 às 12h51
Espep - PB retifica período de inscrição de Processo Seletivo

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Escola de Serviço Público (Espep), anuncia a retificação do cronograma do Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de ministrantes para atuarem nos cursos de capacitação do servidor público estadual, de curta duração, em diversas localidades do estado.

Segundo o documento (retificação I), os interessados podem realizar as candidaturas, que tiveram início no dia 3 de outubro de 2020, até o dia 9 do mesmo mês, exclusivamente, por meio do portal da cidadania.

As oportunidades são para os cursos de Gestão Administrativa; Auditoria Governamental e Controle Interno e Externo na Administração Pública; Gestão para Resultados; Processo Administrativo Disciplinar no Serviço Público e a Lei Complementar nº 152/2018; Gestão da Tecnologia da Informação; Segurança da Informação; Educação Especial; Libras - Língua Brasileira de Sinais; Português Instrumental; Secretario Escolar; Gestão Escolar; Pedagogia Social; Educação Financeira; Organização de Eventos.

Os candidatos admitidos irão desempenhar suas funções na carga horária de 40 a 120 horas, e contarão com remunerações, por hora/aula, que podem variar de R$ 80,00 a R$ 140,00.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será por meio de avaliação dos títulos e da experiência profissional, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Espep.

Para obtenção de mais informações sobre este Certame, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: