ESPEP - PB promove as inscrições do Processo Seletivo para Docentes

Contratados atuar nas sedes de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 14h57
ESPEP - PB promove as inscrições do Processo Seletivo para Docentes

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP, anuncia que a partir de hoje, 18 de dezembro de 2017, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo válido por um ano, que objetiva a contratação temporária de oito Professores Formadores e também para formação de cadastro reserva.

Os contratados atuarão em carga horária de 3h a 30h semanais, no Curso de Prevenção e Controle das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde, nas sedes de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. A remuneração é de R$ 80,00 a R$ 140,00 por hora-aula.

São oportunidades para ministrar aulas nos Módulos de Estruturação de uma CCIH em EAS (2); Protocolos básicos de medidas de prevenção das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (2); Critérios Diagnósticos das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (2); e Critérios Diagnósticos de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde em Neonatologia e Notificações compulsórias (2).

As inscrições devem ser realizadas no site www.portaldacidadania.pb.gov.br, por meio do formulário que ficará disponível até o dia 5 de janeiro de 2018.

Os candidatos serão submetidos a análise de títulos e experiência profissional, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: