ESPEP - PB divulga reabertura das inscrições de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar no novo período de recebimento das candidaturas
Segunda-feira, 23 de março de 2020 às 09h07
ESPEP - PB divulga reabertura das inscrições de Processo Seletivo

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP - PB) divulga reabertura das inscrições de Processo Seletivo de vagas e formação de Cadastro Reserva para Professores Formadores, que devem ministrar em cursos de curta duração, bem como para atuarem em workshop, seminários, palestras, oficinas e minicursos.

O documento divulgado reabre o período de inscrição de 20 a 30 de março de 2020, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br, de forma gratuita.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que entre os cursos, estão disponíveis: Espanhol Instrumental , Inglês Instrumental , Motivação no Serviço Público, Desenvolvimento de Equipes, Relações Interpessoais e Ética ,Formação de Líderes com Equipes Eficazes e Dicção e Oratória.

As vagas serão distribuídas nas seguintes localidades: Região Geoadministrativa de João Pessoa - PB (7), Região Geoadministratiava de Campina Grande - PB (7), Região Geoadministrativa de Patos e Pombal - PB (7) e Região Geoadministrativa de Cajazeiras - PB (7)

Os contratados serão remunerados conforme a titulação, podendo receber entre R$ 80,00 a R$ 140,00 hora-aula, com jornada de trabalho de 20h a 40h.

Este Processo Seletivo terá validade até 12 meses, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas de Títulos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: