ESPEP - PB anuncia Processo Seletivo para Professores

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 15h50
ESPEP - PB anuncia Processo Seletivo para Professores

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP - PB) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de servidores de nível Superior.

Serão selecionados Docentes para atuar no curso de Secretariado, nos seguintes módulos: O papel do secretário/ postura do secretário/ Tarefas cotidianas do secretário (4); Relações interpessoais e etiqueta (4); Redação Oficial (4).

Os classificados serão lotados em uma das seguintes Regiões Geoadministrativas: João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos e Pombal, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana ou Mamanguape, onde atuarão em carga horária que varia de 8h a 16h semanais e receberão por hora-aula valores que partem de R$ 80,00 a R$ 140,00.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 30 de março de 2019, via internet, no site portaldacidadania.pb.gov.br.

A seleção será feita por meio de Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, onde serão considerados documentos referentes à Titulação, Produção e Atividades Profissionais.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: