ESPEP - PB anuncia Processo Seletivo com oito oportunidades

Inscrições iniciaram hoje (4), via internet. Vagas exigem Nível Superior.
Quarta-feira, 4 de abril de 2018 às 17h43
ESPEP - PB anuncia Processo Seletivo com oito oportunidades

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à contratação temporária de oito Professores Formadores, além da formação de cadastro de reserva.

Com jornadas de 16 ou 32 horas semanais, nos cursos de Bullying nas Escolas e Dificuldade de Aprendizagem, na modalidade presencial, os profissionais receberão remunerações que vão de R$ 80,00 e R$ 140,00 por hora-aula.

Estes servidores atuarão nas Regiões Administrativas de João Pessoa e Mamanguape; Campina Grande, Guarabira e Itabaiana; Cajazeiras e Sousa; Patos e Pombal; Cuité; Monteiro; Itaporanga; Casteló do Rocha e Pincesa Isabel.

Poderão participar desta seleção, que terá prazo de validade de 12 meses, podendo esta ainda ser prorrogada, candidatos com título de Graduação em Psicologia ou Psicopedagogia ou Pedagogia reconhecidas pelo MEC.

Os candidatos interessados podem se inscrever a partir de hoje, 4 de abril de 2018, até o dia 11 de abril deste ano, exclusivamente via internet, por meio do site www.portaldacidadania.pb.gov.br. Não há taxa de participação.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da Avaliação dos Títulos e da Experiência Profissional, conforme determina o edital completo já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: