ESPEP - PB abre Processo Seletivo para diferentes municípios

Profissionais graduados irão atuar como horistas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Sousa.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 14h04
ESPEP - PB abre Processo Seletivo para diferentes municípios

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP - PB) inicia hoje, 8, inscrições de Processo Seletivo destinado à contratação temporária de 12 Professores Formadores.

Por período de um ano, os contratados irão prestar serviços no Curso de Formação Inicial no Sistema de Atendimento Socioeducativo da FUNDAC com salários de R$ 80,00 a R$ 140,00 por hora-aula, conforme os títulos.

Os profissionais com, no mínimo, graduação em curso reconhecido pelo Ministério da Educação, irão atuar nos seguintes módulos: Módulo Básico (4); Módulo Marco Legal, sócio educação e direitos humanos (4); Módulo Específico da prática profissional (4).

As vagas anunciadas no edital disponibilizado em nossa página eletrônica estão distribuídas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Sousa, onde os docentes irão atuar em jornadas de 4h e 8h.

Via on-line, o interessado pode realizar a inscrição no site portaldacidadania.pb.gov.br entre hoje, 8, e amanhã, 9 de junho de 2017.

Coordenada pelo Núcleo de Seleção e Treinamento, a classificação ocorrerá por meio do somatório de pontos obtidos na análise dos títulos devidamente comprovados.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: