ESPEP da Paraíba anuncia Processo Seletivo para Docentes

A remuneração do profissional pode variar de acordo com a titulação do mesmo.
Segunda-feira, 4 de junho de 2018 às 11h39
ESPEP da Paraíba anuncia Processo Seletivo para Docentes

A partir de hoje, 4 de junho de 2018 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP).

Essa seleção contempla os cursos de Socioeducação, Direitos Humanos e Adolescência e Práticas Pedagógicas na Socieduação na Modalidade Presencial com vagas de Professor Formador (6).

Podem se inscrever profissionais com formação em Psicologia, Serviço Social, Direito, sendo que, para algumas vagas exigem-se ainda especializações ou Mestrado.

O quantitativo total de vagas está distribuído nos seguintes módulos: I: Medidas Socioeducativas e Direitos Humanos (1); II A interface da justiça e os direitos humanos (1); III - SINASE, Direitos Humanos e Socioeducação (1) do curso de Socioeducação, Direitos Humanos e Adolescência.

Há também oportunidades no curso de Práticas Pedagógicas na Socieduação, neste os módulos são: I - Socioeducação (1); II Adolescência, Juventude e Aprendizagem (1) e III Saúde, Adolescência, Juventude e aspectos do desenvolvimento (1).

Até o dia 9 de junho de 2018, as inscrições devem ser realizadas de forma gratuita por meio do endereço eletrônico www.portaldacidadania.pb.gov.br.

Quanto a validade dessa seleção, essa é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

De acordo com a titulação do candidato contratado, o salário pode variar entre R$ 80,00 a R$ 140,00 por hora-aula de atuação, para que o mesmo exerça a função em jornada de oito horas por semana.

Os profissionais que forem contratados devem atender as seguintes regiões geoadministrativas: João Pessoa e Mamanguape, Campina Grande, Cajazeiras e Sousa.

Praticamente todas as principais fases dessa seleção é tida como maneira de classificação, isto leva em consideração as seguintes etapas: Inscrição, Homologação das Inscrições, Avaliação dos Títulos e da Experiência Profissional, Resultado Preliminar, Recursos dos Candidatos e o Resultado Final.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: