ESP - PB realiza Processo Seletivo de nível superior

Profissional deve ter graduação na área da saúde, com experiência em UTI e com Educação Permanente em Saúde
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 16h15
ESP - PB realiza Processo Seletivo de nível superior

A Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP - PB) informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de conceder bolsas a profissionais para a área de pontos focais de hospitais da rede estadual.

São disponibilizadas 16 vagas no total, sendo que duas delas são reservadas a candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Os profissionais que tenham Graduação na área da saúde, com experiência em UTI comprovada e experiência com Educação Permanente em Saúde podem se inscrever para atuar em jornada de 20 horas por semana e fazer jus à bolsa no valor de R$ 1.000,00.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo site da ESP - PB, entre às 8h do dia 19 de julho até às 18h do dia 26 de julho de 2021.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos, de acordo com a área de atuação: currículo lattes Atualizado, com as devidas comprovações (certificados, diplomas e declarações de experiência, conforme anexo V); carta de intenção; carta de indicação da chefia imediata, para as atividades de Ponto focal de hospitais da Rede Estadual, dentre outros mencionados no edital.

Este Processo Seletivo é composto das seguintes etapas: análises de Currículo Lattes, Carta de Intenção e Entrevistas. A previsão é que a última etapa aconteça no período de 2 e 3 de agosto de 2021.

O resultado final terá validade de três meses para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado (DOE). Já a bolsa será ofertada pelo período de seis meses.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: