ESP - PB divulga Processo Seletivo com 30 vagas para docentes

Objetivo da contratação é elevar o nível de profissionalismo e excelência dos profissionais que atuam na linha de frente do enfrentamento da Covid-19 e qualificando a assistência à saúde
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 17h49
ESP - PB divulga Processo Seletivo com 30 vagas para docentes

A Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP - PB) informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de conceder Bolsas a Docentes Especialistas em Medicina Intensiva (6); fisioterapeutas com experiência em UTI (3); enfermeiros com experiência em UTI (1); pontos focais de hospitais da rede estadual (20).

Em todos os casos a atuação ocorre em jornada de 20 horas por semana com bolsa no valor de R$ 1.000,00 a R$ 2.500,00.

Profissionais que tenham graduação correspondente, e experiência na área podem se inscrever. Em alguns cargos é necessário ter ainda pós-graduação.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo formulário eletrônico, entre às 8h do dia 12 de junho de 2021 até às 18h do dia 19 de junho de 2021.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos, de acordo com a área de atuação: currículo lattes Atualizado, com as devidas comprovações (certificados, diplomas e declarações de experiência, conforme anexo V), para todas as áreas de atuação; carta de intenção, apenas para as atividades de Ponto focal de hospitais da Rede Estadual; comprovante de título da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), apenas para a atividade docente de medicina intensiva; comprovante de experiência na assistência ao paciente COVID 19 de, ao menos, um ano, para as atividades docentes de fisioterapia e enfermagem; carta de indicação da chefia imediata, para as atividades de Ponto focal de hospitais da Rede Estadual.

Este Processo Seletivo é composto das seguintes etapas:

  • Docentes de medicina, fisioterapia e enfermagem: avaliação da documentação comprobatória do currículo lattes, conforme barema específico; avaliação da carta de intenções; entrevista;
  • Pontos Focais: recebimento de carta de indicação da chefia imediata; avaliação da documentação comprobatória do currículo lattes, conforme barema específico; avaliação da carta de intenções; entrevista.

O resultado final terá validade de três meses para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: