ESDEP - BA realiza Processo Seletivo com intuito de contratar estagiários para atuar no jurídico

Os estudantes devem estar entre o 5º e o 9º termo do curso de direito e tenha disponibilidade de 5h diárias.
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 às 10h49
ESDEP - BA realiza Processo Seletivo com intuito de contratar estagiários para atuar no jurídico

A Escola Superior da Defensoria Publica do Estado da Bahia (DPE) anuncia novas inscrições do Processo Seletivo com validade de um ano, destinado ao preenchimento de 44 vagas e cadastro reserva de estagiários que estejam entre o 5º e o 9º semestre do curso de direito.

São oportunidades nas cidades de: Alagoinhas (1); Camaçari; Candeias; Feira de Santana; Guanambi (1); Ilhéus (1); Itabuna; Itapetinga (1); Jacobina (1); Jequié (3); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (1); Paulo Afonso; Porto Seguro; Salvador (26); Santo Antonio (5); Serrinha (1); Senhor do Bonfim (1); Simões Filho; Teixeira de Freitas (1); Valença e Vitória da Conquista.

Vale ressaltar que dentre as vagas disponíveis, existem aquelas destinadas a pessoa com deficiência.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site www.fundacaocefetbahia.org.br entre os dias 6 de janeiro de 2017 ao dia 10 de fevereiro de 2017. A taxa de participação é de R$ 40,00, e deve ser paga por boleto bancário.

Os estagiários cumprirão carga horária de 25h semanais, em turno matutino ou noturno, e farão jus a bolsa no valor de R$ 653,00, mais auxílio transporte, conforme o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: