ESCOLAGOV - MS tem inscrições anunciadas para novo Processo seletivo de docente

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais de nível superior
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 13h04
ESCOLAGOV - MS tem inscrições anunciadas para novo Processo seletivo de docente

A partir desta sexta-feira (8) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (ESCOLAGOV - MS), que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de Professores de Ensino Superior para atuarem no curso de pós-graduação em Gestão Hospitalar na Administração Pública.

As oportunidades serão destinadas à docentes das disciplinas de Análise e Resolução de Problemas Profissionais e de Serviços de Hotelaria Hospitalar, que deverão atuar em jornadas de 10 horas-aula.

Para concorrer aos cargos disponíveis é necessário possuir formação de nível superior, além de titulação de mestre ou doutor.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 11 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico posgraduação@escolagov.ms.gov.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: