Escola Politécnica da USP seleciona Professor Doutor na área de Recursos Hídricos

Escola Politécnica da USP abre seleção para Professor Doutor de Recursos Hídricos com salário de R$ 1.592,11 Inscrições até 14/11 Confira o edital!
Terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 14h12
Escola Politécnica da USP seleciona Professor Doutor na área de Recursos Hídricos

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) realizará processo seletivo nº. 144/2013 destinado à contratação de Professor Contratado III (Professor Doutor), para o Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental.

A oportunidade é para atuar na especialidade de Recursos Hídricos e o salário é de R$ 1.592,11. A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 30 de junho de 2014, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 16 de outubro de 2013 e 14 de novembro de 2013, na Secretaria do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, localizada na avenida Professor Almeida Prado, Travessa 2, nº. 83, Edifício Paula Souza (Prédio da Engenharia Civil). O candidato deve apresentar o documento de identificação, curriculum vitae, prova de que é portador do título de Doutor outorgado ou reconhecido pela USP e prova de pedido de reconhecimento junto aos órgãos competentes.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em duas fases. A primeira será uma prova escrita, de caráter eliminatório, sobre o conjunto de disciplinas do Departamento. Já a segunda fase será composta por prova pública de arguição e julgamento do Curriculum e prova didática.

Mais informações podem ser encontradas no edital disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: