Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP promove três novos Concursos Públicos

A instituição tem como objetivo preenchimento de três vagas; veja como concorrer
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2022 às 15h15
Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP promove três novos Concursos Públicos

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo (USP) torna público a realização de três novos Concursos Públicos, que têm como objetivo o preenchimento de três vagas no cargo de professor titular.

Confira a seguir as oportunidades divulgadas

  • Edital Nº 79/2022: Área de conhecimento Educação e Humanidades (1);
  • Edital Nº 80/2022: Área de conhecimento Tecnologia (1);
  • Edital Nº 81/2022: Área de conhecimento Ciências Naturais (1).

O profissional que tiver a contratação efetivada terá a remuneração mensal no valor de R$ 19.855,85, para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Para concorrer as vagas é necessário possuir escolaridade de nível superior, conforme a função almejada, além de prova de que é portador do título de livre-docente outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional.

As inscrições podem ser realizadas via internet, através do site da USP, das 8h de 4 de janeiro de 2023 até às 16h de 3 julho de 2023.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de três métodos, sendo eles o julgamento dos títulos; prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Os concursos têm validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: