EMURB de Rio Branco - AC retifica Processo Seletivo com mais de 119 vagas

Foram alterados os requisitos mínimos de alguns cargos
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 16h03
EMURB de Rio Branco - AC retifica Processo Seletivo com mais de 119 vagas

A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), Acre, retificou Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais para diversos cargos.

Os cargos de Chefe de Campo, Mecânico, Motorista, Motorista de Veículos Pesados e Nivelador sofreram alterações, passando agora a exigir formação escolar mínima de Ensino Fundamental Incompleto.

Com 119 vagas, as oportunidades são para profissionais de Nível Fundamental e Médio e com experiência prévia, nas funções de: Apontador (9), Auxiliar de Mecânico (4), Auxiliar Operacional de Serviços Gerais (50), Borracheiro (1), Carpinteiro (2), Chefe de Campo (9), Eletricista (1), Eletricista de Autos (1), Encanador (7), Lavador (1), Mecânico (4), Motorista (1), Motorista de Veículos Pesados (2), Nivelador (2); Operadores de: Compactador de Percussão (6), Escavadeira Hidráulica, Pá Carregadeira (1), Retroescavadeira (2), Rolo Compressor, Rolo Liso (1), Trator de Pneus, Vibroacabador e Motoniveladora; Pedreiro (7), Pintor (1), Rasteleiro (5) e Soldador (2).

É possível inscrever-se até o dia 17 de março de 2017, no Sistema Nacional de Emprego - SINE, que fica na Rua Coronel José Galdino, nº 1.782, Bosque, em Rio Branco, Acre. Os participantes serão submetidos a avaliações na forma de análise curricular, entrevista e prova prática.

Os selecionados serão contratados em regime CLT, pelo período de um ano, podendo haver prorrogação por igual período. A remuneração pode ir de R$ 937,00 a R$ 1.233,59.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, conforme especificado no edital de abertura em nosso site, contado a partir da publicação do resultado final, sendo prorrogável por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: