Empresa Rio Saúde seleciona médicos por meio de Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais em diferentes especialidades; confira
Quinta-feira, 26 de novembro de 2020 às 09h16
Empresa Rio Saúde seleciona médicos por meio de Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulgou um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de seis vagas para médicos em diferentes especialidades, a fim de atender a necessidade temporária do Hospital Ronaldo Gazolla.

As oportunidades são para médicos anestesiologista (2), nefrologia (2), reumatologia (2), e psiquiatra (2). Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 3.246,25 a R$ 3.895,50, além de benefícios, para uma carga horária de 10 a 12 horas semanais, porém, poderá sofrer alteração dada à necessidade da empresa e a disponibilidade do profissional, sendo o salário base acrescido na proporcionalidade da variação da carga horária.

Para concorrer à uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter residência, título e especialização ou pós-graduação na área de atuação.

Interessados podem se inscrever entre os dias 26 e 29 de novembro deste ano, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro. Na ocasião, o candidato deverá preencher corretamente todos os campos, incluindo os requisitos para a pontuação da análise de currículo, que deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Já a seleção dos candidatos inscritos constará de análise de currículo, conforme os critérios de pontuação definidos no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela Rio Saúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: