Empresa Rio Saúde oferta novas vagas para profissionais de nível superior

Seleção é destinada à contratação de médicos para atuarem em unidades de Atenção Primária - Estratégia Saúde da Família; confira
Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 às 12h44
Empresa Rio Saúde oferta novas vagas para profissionais de nível superior

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde) divulgou recentemente um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais por prazo determinado, a fim de atuarem em unidades de Atenção Primária - Estratégia Saúde da Família.

As oportunidades são para médico e médico especialista - medicina de família e comunidade. Para concorrer, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo na área de atuação pleiteada, bem como registro ativo no CRM - RJ.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 7.352,75 a R$ 16.176,52 além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no período de 22 de dezembro de 2020 a 4 de janeiro de 2021 por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, na data prevista de 5 de janeiro de 2021, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: