Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro - RioSaúde realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Médico Pediatra.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 10h21
Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro - RioSaúde realiza Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RioSaúde abre inscrições de Processo Seletivo para a contratação de pessoal por tempo determinado, de Médico Pediatra (1).

O candidato contratado deve cumprir o regime de trabalho de 12 horas, referente ao salário no valor de R$ 3.895,00, acrescido de adicional de insalubridade; adicional noturno; alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços e auxílio-transporte, devendo possuir o mínimo de experiência de um ano na área de atuação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de fevereiro de 2019, no seguinte endereço eletrônico: www.rio.rj.gov.br. Os procedimentos para realização da inscrição estão estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo compreende a Análise de Currículo, mediante observância dos Critérios de Pontuação dos candidatos definidos no edital.

O prazo de validade será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSáude.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: