Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro anuncia dois novos Processos Seletivos com 27 vagas

Profissionais contratados atuarão nas unidades do CER, UPA's e no Hospital Municipal de Jesus; confira
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 11h46
Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro anuncia dois novos Processos Seletivos com 27 vagas

No estado do Rio de Janeiro, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde) divulgou, nesta segunda-feira (14), as inscrições para dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher vagas imediatas nas unidades do CER, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Municipal de Jesus.

Há oportunidades conforme os seguintes editais:

Edital nº 047/2022:

  • Médico Plantonista 12 Horas - UTI Pediátrica (5) e Radiologia Pediátrica (1);

Edital nº 048/2022:

  • Clínica Médica - Cer Leblon - Médico Rotina (1);
  • UPA Madureira, Upa Costa Barros, Upa Rocha Miranda, Upa Engenho De Dentro E Upa Del Castilho - Médico Rotina (10);
  • UPA Magalhães Bastos, Upa Senador Camará, Upa Vila Kennedy, Upa Paciência , Upa João Xxiii e Upa Sepetiba: Médico Rotina (10);

Após a contratação, os profissionais exercerão funções em jornadas de 12 a 30 horas, referente a remuneração mensal no valor que altera entre R$ 5.513,98 e R$ 19.036,08, com as gratificações somadas.

Para participar é necessário que o candidato tenha ensino superior e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) ativo obrigatoriamente, esteja em dia com suas obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e Classificação

O candidato deverá preencher o cadastro online de dados pessoais, do dia 11 de fevereiro de 2022 às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2022 através do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e observância dos critérios de pontuação dos candidatos

Vigência

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Informações adicionais podem ser encontradas no edital na integra, que está disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: