Emgepron da Marinha abre Concurso com 60 vagas para ETAM no Rio de Janeiro - RJ

Candidatos devem se inscrever pela internet, e precisam efetuar o pagamento do boleto no valor de R$ 40,00.
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 às 09h39
Emgepron da Marinha abre Concurso com 60 vagas para ETAM no Rio de Janeiro - RJ

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) informa a todos que já está recebendo inscrições do Concurso Público destinado ao provimento de vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM).

Existem 60 vagas no Rio de Janeiro - RJ, distribuídas nos cursos de Técnico em Eletrônica (15), Técnico em Eletrotécnica (15), Técnico em Mecânica (15) e Técnico em Estruturas Navais (15).

Para participar é necessário se inscrever até o dia 25 de dezembro de 2016, no site da organizadora, www.selecon.org.br, com o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00, por meio de boleto bancário.

Os candidatos matriculados terão direito aos benefícios de alimentação, uniforme e Equipamento de Proteção Individual (EPI), seguro de vida e atendimento médico e odontológico.

A etapa avaliativa deste Concurso é composta por Prova Objetiva, Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, além de aprovação nos cursos técnicos.

Em nosso site já está disponível o edital de abertura completo com todas as informações, dentre elas o conteúdo programático exigido para as Provas, e também a Apostila Digital que vai te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: