EMDEF de Franca - SP anuncia concurso para três cargos

Concurso EMDEF Franca-SP oferece 7 vagas para nível fundamental! Inscrições abertas até 31/12. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 às 09h30
EMDEF de Franca - SP anuncia concurso para três cargos

Começou no último dia 4 de dezembro de 2013 e seguem até 31 de dezembro de 2013, as inscrições do concurso público 002/2013 da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Franca (EMDEF), São Paulo, no qual são disponibilizadas sete oportunidades para funções de nível alfabetizado/ fundamental. A organização do certame é da empresa Persona Capacitação Assessoria e Consultoria Eireli.

As vagas são para as funções de Ajudante de Obras (5), Operador de Rolo Compactador (1) e Operador de Motoniveladora (1) e todos os contratos serão em regime celetista. A remuneração divulgada é a de Ajudante de Obras e será de 947,69 para jornada de 40h. Os demais salários e jornadas não estão disponíveis em edital.

Para participar do certame deve-se preencher formulário dentro do prazo indicado, pelo endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, com limite das 22h do último dia.

Haverá prova objetiva e prova prática, ambas de caráter classificatório, na data provável de 12 de janeiro de 2014, em horário e local a serem divulgados.

O certame será válido por dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: