Embasa - BA abre seleções para Estagiários de níveis técnico e superior

Quinta-feira, 20 de março de 2014 às 14h57
Embasa - BA abre seleções para Estagiários de níveis técnico e superior

Sob responsabilidade do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) realizará dois processos seletivos (PSs) com a finalidade de contratar Estagiários de níveis técnico e superior.

No caso da primeira seletiva, há oportunidades para estudantes de curso técnico em Administração na cidade de Caeté, além de propostas para graduandos de Ciências Biológicas e Administração em Vitória da Conquista.

Já o segundo certame visa selecionar estudantes para os cursos técnicos em Enfermagem, Edificações/ Saneamento, Automação, Química, Edificações, Administração e Mecânica/ Eletromecânica.

Também há propostas para cursos de nível superior: Engenharia Civil, Serviço Social, Administração, Engenharia Ambiental, Analise de Sistemas, Jornalismo, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental Sanitária e Rede de Computadores.

As vagas da segunda seleção estão divididas entre Salvador, Camaçari, Candeias e Alagoinhas.

Em ambos os casos, os estudantes devem ter concluído, pelo menos, 50% do curso, além de média igual ou superior a 6,0.

Os estagiários receberão bolsas de R$ 280,00 para nível técnico e R$ 350,00 para superior, em jornadas de quatro horas por dia, além de auxílio transporte.

Três etapas farão parte do processo classificatório dos inscritos: recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica. A entrevista está prevista para 25 de abril de 2014.

Para participar, os interessados precisam enviar um e-mail para mbasaconquista@outlook.com, de 19 de março de 2014 até às 18h do dia 31 de março de 2014. No campo assunto deve contar "nome do curso - cidade em que reside", e também devem ser anexados o currículo salvo com o nome do candidato, o histórico acadêmico e a matriz escolar.

Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há informações complementares sobre as seletivas.

Compartilhe: