Em Vitória, Prefeitura anuncia Processo seletivo para nutricionista

Oportunidade é para profissionais que tenham ensino superior completo em nutrição e registo profissional no conselho regional de classe
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 10h47
Em Vitória, Prefeitura anuncia Processo seletivo para nutricionista

A Prefeitura de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão temporária de profissionais de nível superior completo, com registro profissional no conselho regional de classe.

A oportunidade, segundo o edital, é para o preenchimento de uma vaga ao cargo de nutricionista, correspondente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 3.107,48, para profissionais que tenham ensino superior completo em nutrição.

Processo de classificação

Exclusivamente de forma eletrônica, pelo site da Prefeitura, as inscrições podem ser realizadas a partir das 8h do dia 19 de março de 2021, e serão encerradas às 23h59 do dia 29 do mesmo mês, considerando o horário de Brasília.

Posteriormente as inscrições, os candidatos deverão enviar a documentação no período de 22 de março de 2021, até o dia 31 do mesmo mês.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada em etapa única, com avaliação dos documentos, considerando exercício profissional e qualificação exigidos na ocasião das inscrições.

Validade

Dentre as especificações do edital, este Processo Seletivo será em caráter urgente, com validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: