Em Timbaúba dos Batistas - RN, prefeitura comunica anulação de Processo Seletivo

Seleção ofertava uma vaga destinada à contratação de técnico em enfermagem; confira
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 12h34
Em Timbaúba dos Batistas - RN, prefeitura comunica anulação de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Timbaúba dos Batistas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a anulação do Processo Seletivo que tinha como objetivo a contratação de profissional em caráter temporário, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O documento completo (anulação) com mais informações a respeito da decisão, está disponível em nosso site para consulta.

Havia uma vaga ofertada ao cargo de técnico em enfermagem, no qual era necessário que o candidato possuísse escolaridade em nível médio, com curso técnico na área, com capacitação em sala de vacina.

Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados puderam se inscrever no período de 9 a 11 de setembro de 2020, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: seletivotimbauba@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato seria firmado pelo prazo de seis meses, improrrogáveis. No entanto, o Processo Seletivo teria validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: