Em Taquaritinga do Norte - PE, Prefeitura anuncia novas oportunidades em novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a contratação de três profissionais de nível fundamental incompleto, confira os detalhes
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023 às 09h01
Em Taquaritinga do Norte - PE, Prefeitura anuncia novas oportunidades em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de três profissionais de nível fundamental incompleto.

Esta seleção oferece oportunidade na função de Condutor do Transporte Escolar, onde em jornadas de 40 horas semanais, os contratados vão receber remunerações referente ao salário mínimo vigente do país.

Vale ressaltar que deste total, há oportunidades para pessoas que se encaixam nos requisitos do edital.

Para se inscrever, é necessário ter nível fundamental incompleto, possuir habilitação categoria D, além de ter concluído o Curso para Condutores de Veículos do Transporte Escolar.

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 28 de dezembro de 2023 ao dia 11 de janeiro de 2024, de forma presencial, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, sito à Rua Padre Berenguer, nº 103, Centro, das 8h às 13h, ou online, pelo e-mail selecaoseductaq@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Os classificados serão avaliados em uma segunda etapa, por meio do exame prático, tendo como objetivo comprovar seu domínio sobre as tarefas determinadas pelo examinador. Esta etapa está prevista para ser realizada dia 3 e 4 de fevereiro de 2024.

Este Processo Seletivo tem validade a partir de fevereiro para o ano letivo de 2024, podendo não sendo prorrogado para o exercício 2025, a contar da data de homologação do resultado final na Imprensa Oficial.

Mais detalhes você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: