Em São José dos Campos - SP Processo Seletivo é retificado

Algumas das vagas tiveram o conteúdo programático alterado.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 17h02
Em São José dos Campos - SP Processo Seletivo é retificado

A Prefeitura de São José dos Campos, no Estado de São Paulo retificou o Processo Seletivo voltado a contratação de Professores por prazo determinado ou eventual.

Profissionais de algumas áreas tiveram o conteúdo programático das Provas alterados, conforme o documento de retificação, disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no dia 23 de novembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br.

Os profissionais devem ter nível superior e vão receber por hora-aula de atuação o valor de R$ 12,74, sendo que a jornada semanal total não poderá ultrapassar 65 ou 78 horas-aula.

Quanto a atuação será na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e PEB II nos anos finais do ensino fundamental - curso regular EJA com as disciplinas de Ciências, Artes, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Provas Objetivas, com previsão para o dia 10 de dezembro de 2017. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, passível de prorrogação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: