Em São José dos Campos - SP, Fatec anuncia novas oportunidades em dois Processos Seletivos

Inscrições ocorrem em breve e devem ser realizadas de forma online, confira os requisitos
Terça-feira, 17 de outubro de 2023 às 11h39
Em São José dos Campos - SP, Fatec anuncia novas oportunidades em dois Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia Professor Jessen Vidal (Fatec), em São José dos Campos, no estado de São Paulo, anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos, destinado a preencher duas vagas para o cargo de Auxiliar de Docente.

O edital nº 146/01/2023 oferece oportunidade aos profissionais na área de Elétrica, enquanto a seleção nº 146/02/2023 busca a contratação de Auxiliar na área de Informática.

Sendo contratados, os profissionais devem desempenhar suas funções em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 2.964,87, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial.

Vale ressaltar que a contratação do profissional será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação complementar.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua formação de nível técnico ou superior na área pleiteada.

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 18 de outubro de 2023 ao dia 1º de novembro de 2023, até às 23h59, pelo site Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os participantes serão submetidos à aplicação da análise de memorial circunstanciado, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes a formação acadêmica e experiências profissionais, de acordo com a área de atuação), seguido pela prova prática, que tem como finalidade avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento e habilidades voltadas a organização e ao preparo dos ambientes didáticos (laboratórios, oficinas, de campo, setores agropecuários etc.), objetivando as aulas práticas relacionadas à área em que atuará. As datas, locais e horário serão divulgados.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor de Unidade de Ensino.

Você obtém mais detalhes sobre estas seleções nos editais de abertura disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: