Em São Domingos do Norte - ES, novo Processo seletivo é anunciado pela Prefeitura

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professores em diferentes áreas, confira
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 18h00
Em São Domingos do Norte - ES, novo Processo seletivo é anunciado pela Prefeitura

A Prefeitura de São Domingos do Norte, no estado do Espírito Santo, anuncia a todos o período das inscrições para um novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior.

O objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais para o cargo de Professor A - MAPA - Creche; Educação infantil Pré-Escola; ensino fundamental (1º ao 5º ano); Professor B - MAPB - Ensino Fundamental nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática; Professor Pedagogo - MAPP - Escola Regulares; Professor Pedagogo - MAPP - Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Professor para Educação Especial - Atendimento Educacional Especializado para área de Deficiência Intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA), Deficiência Auditiva, Deficiência Visual, Surdo cego e Altas Habilidades/Superdotação.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de até 40 horas semanais, recebendo remuneração de acordo com a Lei 1.075 de 24/02/2023, que atualiza o valor do piso salarial profissional do Magistério Público Municipal, no âmbito do Município, e dá outras providências.

Vale ressaltar que a contratação dos profissionais será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado, se houver interesse público.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as inscrições a partir das 7h do dia 7 ao dia 11 de dezembro de 2023, às 18h, de forma online, por meio do site da Prefeitura. Não será cobrada a taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados mediante a aplicação da Prova de Títulos, com valor máximo de 100 pontos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: