Em Processo Seletivo, Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré - PI contrata Professor

Profissional será contratado de forma voluntária, mas terá ajuda de custo de até R$ 500
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 12h27
Em Processo Seletivo, Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré - PI contrata Professor

Aberto pela Secretaria de Educação, do Município de Nossa Senhora de Nazaré, no estado do Piauí, o novo Processo Seletivo Simplificado visa a contratação de Professor para o Programa Novo EJA.

O cargo disponível é de Professor Alfabetizador Voluntário. Os objetivos do Programa Novo EJA são: promover a alfabetização de jovens e adultos, instrumentalizar para a prática de alfabetização/ escolarização de adultos e assegurar o exercício da cidadania e a inserção do participante na educação formal.

O profissional contratado receberá ajuda de custos para alimentação e deslocamentos, no valor de R$ 500,00 mensais, no período de 10 meses.

Requisitos

Para concorrer é preciso ter nacionalidade brasileira, possuir aptidão física e mental, ter idade mínima de 18 anos completos e possuir curso de formação mínima de nível médio, magistério ou preferencialmente superior.

Inscrições

Para participar, é preciso preencher o formulário da Seleção, na Secretaria Municipal de Educação, no período de 10 a 30 de março de 2021, e entregar junto o currículo para análise.

Classificação

Este Processo Seletivo terá como forma de avaliar os candidatos a análise curricular e posteriormente, será feita uma segunda etapa de formação inicial.

Vigência

O prazo é de dois anos de validade, podendo ser prorrogados por mais dois, conforme critério da Secretaria.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: