Em Piracanjuba - GO, Prefeitura anuncia 31 vagas por meio de Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidades aos profissionais de níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior
Terça-feira, 29 de agosto de 2023 às 17h05
Em Piracanjuba - GO, Prefeitura anuncia 31 vagas por meio de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Piracanjuba por meio da Secretária Municipal de Assistência Social divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis de fundamental incompleto e completo, médio e superior.

Ao todo serão ofertadas 31 vagas nos cargos de Agente Administrativo (4); Agente de Serviços Gerais (3); Assistente Social (5); Auxiliar de Higiene e Alimentação (3); Monitor Social de Abrigo (6); Motorista de Veículos Leves (2); Assistente de Atividades Culturais Desportivas - Oficineiro (3); Professor PIII - Pedagogo (2) e Psicólogo (3).

Aos profissionais admitidos, sob regime jurídico administrativo, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 44 horas semanais e contarão com remunerações que variam de R$ 1.345,00 a R$ 3.451,05 ao mês.

Para participar, os interessados poderão efetuar as inscrições no período de 1º a 5 de setembro de 2023, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Piracanjuba, situada na Rua José Elias Resende, nº 214, Centro, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em fase única, por meio de análise de currículo, avaliando as experiências profissionais e títulos dos candidatos.

O presente Processo Seletivo terá a validade de um ano, período contado a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Mais detalhes você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: