Em Jupi - PE, Prefeitura anuncia contratação de 15 profissionais por meio de Concurso Público

Certame oferece oportunidade para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias, confira
Segunda-feira, 3 de julho de 2023 às 07h02
Em Jupi - PE, Prefeitura anuncia contratação de 15 profissionais por meio de Concurso Público

A Prefeitura de Jupi, no Estado de Pernambuco informa a todos que está com novo Concurso Público aberto para formação de cadastro de reserva e provimento de 15 vagas, sob Regime Geral da Previdência Social.

O objetivo é contratar profissionais com nível médio para atuarem nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (15) e Agente de Controle de Endemias.

Os candidatos que optarem pela função de agente comunitário de saúde, devem residir na microárea desejada, desde a data da publicação do edital do certame.

Quando contratados estes profissionais vão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2,424,00.

As inscrições são recebidas a partir das 8h do dia 5 e seguem até o dia 19 de julho de 2023 (considerando como horário oficial o de Brasília - DF), de forma online, no site da organizadora Funvapi. Após preencher a ficha o candidato deve imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Profissionais inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), doadores de medula óssea e doadores de sangue podem requerer a isenção da taxa até o dia 6 de julho de 2023.

Com as inscrições aceitas, os participantes serão submetidos á aplicação da Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de julho de 2023, com duração de 3 horas. Essa avaliação será composta por 30 questão, tendo perguntas nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Os classificados nessa primeira etapa deverão ser avaliados por meio da Prova de Títulos, tendo pontuação máxima de 38 pontos. A análise será feita por meio de cursos de formação completares e experiência na área da saúde.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura.

Outras informações você confere no edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: