Em Inhapim, MP - MG divulga novo Processo Seletivo de pós-graduação

Seleção visa o preenchimento de uma vaga na 1º Promotoria de Justiça do Município no curso de Direito.
Segunda-feira, 1 de outubro de 2018 às 15h31
Em Inhapim, MP - MG divulga novo Processo Seletivo de pós-graduação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulga o Processo Seletivo cujo objetivo visa o preenchimento de uma vaga de estágio aos pós-graduandos em Direito, existente na 1º Promotoria de Justiça de Inhapim.

Ao ser contratado, o estagiário fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e de auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida, por 5h diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde.

Para se inscrever, os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 8 de outubro de 2018 às 18h, no seguinte e-mail: vrodrigues@mpmg.mp.br, informando: nome completo; número de documento de identidade; endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica e indicação da experiência acadêmica.

Os candidatos serão classificados por prova teórica, de caráter classificatório, compostas por questões objetivas e/ ou discursivas, no dia 11 de outubro de 2018 às 13h30, no Fórum Anastácio Chaves, localizado na Rua Coronel Antônio Fernandes, nº 246, Centro, Inhapim.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Confira mais detalhes no edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: