Em busca de Professores Substitutos UFMG abre dois Processos Seletivos

Oportunidades destinam-se à diferentes departamento.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 16h09
Em busca de Professores Substitutos UFMG abre dois Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições para dois Processos Seletivos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que tem como objetivo a contratação de Professores Substitutos.

Há oportunidades para as áreas de Radiologia (1); Reumatologia (1); Fisioterapia Cardiorrespiratória/ Ensino Clínico (1); Administração Financeira/ Administração de Produção/ Economia Rural (1) e Genética e Evolução (1).

Estes profissionais deverão ser submetidos a jornadas de trabalho entre 20h e 40h semanais com remuneração que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61 de acordo com a titulação dos mesmos.

As inscrições serão recebidas até o dia 22 de setembro de 2017, diretamente nos departamentos aos quais destinam-se as vagas, os quais tem estão especificados nos editais nº 546 e 547/2017 disponíveis em nosso site para consulta.

Os concorrentes serão submetidos à análise curricular e entrevista pessoal como forma de classificação. Estes Processos Seletivos terão validade de seis meses com possibilidade de prorrogação à critério da Universidade.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: