Em Botucatu - SP, dois novos Concursos Públicos são anunciados pela Unesp

Certame buscam o provimento de Professores Substitutos junto à na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 10h42
Em Botucatu - SP, dois novos Concursos Públicos são anunciados pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista - Unesp no Campus de Botucatu, do estado de São Paulo informa a todos a realização de dois novos Concursos públicos de nível superior na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ).

Os certames oferecem, no total, duas oportunidades para o cargo de Professor Substituto, sendo que o edital nº 1.135/2023 busca a contratação de Docente para atuar em na área/subárea de Cirurgia Veterinária/Cirurgia de Grandes Animais, tendo que lecionar as disciplinas de Cirurgia de Grandes Animais e Prática Hospitalar e de Fazendas.

Já o Concurso nº 1.136/2023, oferece uma vaga onde o profissional precisa dar aula na área/subárea de Reprodução Animal/ Reprodução Animal, nas disciplinas de Fisiopatologia da Reprodução, Obstetrícia Veterinária I, Obstetrícia Veterinária II, Reprodução Animal, Inseminação Artificial e Biotécnicas da Reprodução.

Os Professores Substitutos serão contratados em regime jurídico da CLT e legislação complementar, em jornadas de 12h semanais, tendo que exercer as funções junto ao Departamento de Cirurgia Veterinária e Reprodução Animal, fazendo jus a remunerações mensais no valor de R$ 1.829,31.

As inscrições podem ser realizadas no período de 12 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 3 de janeiro de 2024, pelo site da Universidade, sendo que a confirmação de participação será realizada por meio de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 255,00.

No entanto, aqueles que estiverem de acordo com as exigências dos editas podem solicitar a redução da taxa entre os dias 12 a 16 de dezembro de 2023, às 17h.

Tendo as inscrições aceitas, os participantes serão classificados em três etapas, composta pela prova escrita, prova didática e análise de curriculum. As datas das realizações dessas fases serão publicadas em breve pelo Diário oficial do Estado ou pelo site da Unesp.

Estes certames têm validade a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado - DOE da homologação até o final do ano letivo.

Mais informações sobre estes Concursos você encontra nos editais que já estão disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: