Eletronuclear e Furnas abrem 66 vagas para alunos de nível médio - Programa Jovem Aprendiz

Eletronuclear e Furnas abrem Processo Seletivo para Jovem Aprendiz em Angra dos Reis com salário mínimo-hora e benefícios!
Terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 10h27
Eletronuclear e Furnas abrem 66 vagas para alunos de nível médio - Programa Jovem Aprendiz

A Eletrobrás Termonuclear S.A. (Eletronuclear) e a Furnas Centrais Elétricas S.A, anunciam a abertura de Processo Seletivo por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), cujo objetivo é contratar estudantes para o Programa Jovem Aprendiz, nas funções de Auxiliar em Logística (2) e Eletricista de Manutenção Industrial (44) para atuação em Angra dos Reis.

Podem participar alunos de cursos regulares de ensino médio, que possuem entre 14 e 18 anos de idade, conforme as exigências específicas da área pretendida.

A remuneração devida aos aprovados é calculada conforme o salário mínimo-hora, considerando o piso regional e o desempenho de 20 horas semanais. Além disso, os aprovados terão direito aos benefícios de Seguro de Vida e Acidente Pessoais, Vale-transporte e Vale Alimentação.

As inscrições devem ser efetuadas no dia 8 de setembro de 2014, no posto de inscrição localizado no Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão avaliados por meio de Reunião de Informação Profissional (RIP) e Prova Escrita.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: