Eletronuclear abre Processo Seletivo com mais de 60 vagas para Programa Jovem Aprendiz

Inscrições devem ser realizadas somente no dia 16 de setembro de 2015.
Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 às 16h02
Eletronuclear abre Processo Seletivo com mais de 60 vagas para Programa Jovem Aprendiz

A Eletrobrás Termonuclear S.A. - Eletronuclear anunciou a realização de Processo Seletivo para contratar 66 profissionais para o Programa Jovem Aprendiz.

A Assessoria de Imprensa do órgão informa que serão selecionados candidatos para a Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto (CNAAA), em Angra dos Reis - RJ, nas áreas de Auxiliar em Logística (22); e Eletricista de Manutenção Industrial (44 vagas).

A remuneração será correspondente ao salário mínimo-hora (piso regional), e também serão pagos outros benefícios como Seguro de Vida e Acidente Pessoais, Vale Transporte e Vale Alimentação. As jornadas semanais são de 20 horas.

Se você tem interesse, fique atento, pois as inscrições devem ser efetuadas no dia 16 de setembro de 2015, 9h às 12h e 13h às 16h, considerando-se o horário oficial de Angra dos Reis, no Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto - 2ª Escola da Vila Residencial de Mambucaba.

Podem participar estudantes que tenham idade entre 14 e 18 anos incompletos, nascidos entre 17 de setembro de 1998 a 17 de setembro de 2001, e precisam estar cursando, no mínimo, 1º ano do Ensino Médio, com residência em Angra dos Reis, Paraty ou Rio Claro.

Para Auxiliar de Logística, o programa terá duração de 790 horas. Já para Eletricista de Manutenção Industrial, o curso terá duração de 800 horas.

Os candidatos serão submetidos à realização de Prova Escrita, composta por questões de Português, e Matemática.

Confira mais informações no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: