Eletrobrás Termonuclear prorroga inscrições do Processo Seletivo para Jovem Aprendiz

Estudantes do ensino médio podem se inscrever de forma gratuita.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 11h09
Eletrobrás Termonuclear prorroga inscrições do Processo Seletivo para Jovem Aprendiz

A Eletrobrás Termonuclear S.A. - Eletronuclear publicou no Diário Oficial da União de hoje,8, a retificação do Processo Seletivo que visa contratar Jovem Aprendiz.

Os interessados em participar devem se inscrever agora até o dia 9 de novembro de 2017, no horário das 8h às 17h, no site da empresa www.eletronuclear.gov.br.

Aqueles previamente inscritos nos dias 07, 8 e 9 de novembro de 2017 cujos nomes constem da listagem publicada no Diário Oficial e divulgada no
site no dia 13 de novembro de 2017, deverão apresentar os documentos exigidos para a confirmação de suas inscrições, nos dias 14 e 16 de novembro de 2017, no horário de 9h às 12h e 13h às 16h, exclusivamente no Posto do SENAI.

Este Processo Seletivo conta com 18 vagas no curso de Auxiliar de Operações em Logística e 36 para Eletricista de Manutenção Eletroeletrônico. Em ambos os casos os candidatos devem ser maior de 14 anos e menor de 24 anos; estar cursando no mínimo o 1º ano do Ensino Médio, e Comprovar residência no município de Angra dos Reis, Paraty ou Rio Claro.

A remuneração é de um salário mínimo- hora e haverá benefícios como Seguro de Vida e Acidente Pessoais, Vale transporte e Vale Alimentação/Refeição. As jornadas serão desempenhadas em 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

Para classificar os candidatos haverá Prova Escrita, composta por questões relacionadas às disciplinas de Português e Matemática, cuja aplicação é prevista para o dia 18 de novembro de 2017.

Mais informações você pode conferir nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: