Eletrobras Eletronorte recebe inscrições de Processo Seletivo para Programa Jovem Aprendiz

As vagas estão distribuídas nas cidades de Belém, Altamira, Marabá e Vila do Conte, no estado do Pará.
Quarta-feira, 26 de agosto de 2015 às 09h01
Eletrobras Eletronorte recebe inscrições de Processo Seletivo para Programa Jovem Aprendiz

Estudantes que tenham entre 14 e 22 anos de idade podem participar de Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2016 da Eletrobras Eletronorte - Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A.

O objetivo é preencher vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo (2 vagas), Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica (7 vagas), Eletricista de Manutenção Industrial (3 vagas) e Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais (3 vagas).

Podem participar aqueles que estejam cursando ou tenham concluído nível Médio, e atendam os outros requisitos específicos mencionados no edital. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Belém, Altamira, Marabá e Vila do Conte, no estado do Pará.

A bolsa auxílio é de 50% do valor do salário mínimo, e há também o auxílio transporte, auxílio lanche de R$ 400,00, seguro, entre outros. A carga horária dos cursos variam de 892h até 1040h.

As inscrições já estão abertas no site www.makiyama.com.br, e encerram no dia 8 de setembro de 2015.

Este Processo Seletivo consiste de prova objetiva e de comprovação de pré-requisitos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9 de outubro de 2015.

Os cursos devem iniciar provavelmente em janeiro de 2016. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: