EESC da USP retifica concurso nº 71/2013 para Professor Doutor

Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 10h45
EESC da USP retifica concurso nº 71/2013 para Professor Doutor

A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC - USP) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 11 de outubro de 2013, a primeira retificação ao concurso nº. 71/2013 destinado à contratação de Professor Doutor.

Essa publicação acrescenta ao edital de abertura um item com a seguinte redação: "No ato do pedido da inscrição, o candidato poderá manifestar, por escrito, a intenção de realizar as provas na língua inglesa, nos termos do 8º do artigo 135 do Regimento Geral. Os conteúdos das provas realizadas na língua inglesa e na língua portuguesa serão idênticos. Caso o candidato realize as provas em língua inglesa e seja indicado para preenchimento do cargo, deverá se tornar fluente na língua portuguesa em no máximo dois anos."

A oportunidade é para atuar no Departamento de Engenharia de Estruturas, junto à área de Conhecimento Materiais de Construção Civil com Ênfase em Concreto Estrutural. O salário é de R$ 9.184,94.

Os interessados devem se inscrever no período de 15 de outubro de 2013 a 13 de dezembro de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos, localizado na Avenida Trabalhador São-Carlense, nº. 400, São Carlos - SP. Os candidatos devem entregar o requerimento dirigido ao Diretor da Escola e documentos descritos no edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição, em que serão considerados os seguintes aspectos: a produção científica, literária, filosófica ou artística; atividade didática universitária; atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade; atividades profissionais, ou outras, quando for o caso; diplomas e outras dignidades universitárias.

Também haverá prova didática e prova escrita que compreenderá uma dissertação de caráter geral sobre o ponto sorteado.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo. Para conhecer outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: