EESC da USP abre vaga para Professor no Depto. de Hidráulica e Saneamento

Concurso público para Professor Doutor na USP de São Carlos com salário de R$ 8.715,12 - Inscrições abertas a partir de dezembro!
Sábado, 8 de dezembro de 2012 às 12h08
EESC da USP abre vaga para Professor no Depto. de Hidráulica e Saneamento

Edital ATAc-49/2012

A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, no período de 13 de dezembro de 2012 a 12 de março de 2013, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, exceto feriados e pontos facultativos, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor, referência MS-3, em RDIDP, cargo/claro nº 1008200, no Departamento de Hidráulica e Saneamento, com salário de R$ 8.715,12, referente ao mês de dezembro de 2012, junto à Área de Conhecimento Sistemas de Captação, Tratamento e Distribuição de Águas para Abastecimento e Sistemas de Coleta, Afastamento e Tratamento de Esgoto Sanitário - Disciplinas: SHS0333 - Concepção e Projeto de Sistemas de Tratamento de Água; SHS0346 - Operações Unitárias e Processos na Engenharia Ambiental; SHS0349 - Sistemas de Esgotamento Sanitário e de Tratamento de Águas Residuárias; SHS0413 - Saneamento I e SHS0414 - Saneamento II.

Das Inscrições:

Os pedidos de inscrição serão recebidos no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos, sito à Avenida Trabalhador São-carlense, nº. 400, São Carlos-SP, Bloco E-1, 1º Andar, CEP 13.566-590, pessoalmente, por procuração ou por correspondência, devendo o candidato apresentar os documentos.

O requerimento dirigido ao Diretor da Escola está disponível para download no site www.eesc.usp.br, link "Acesso rápido - Editais".

As provas serão realizadas em duas fases, conforme segue:

  • Primeira fase - Prova escrita (peso 2);
  • Segunda fase.

Participará da segunda fase somente o candidato aprovado na primeira fase. As provas constarão de:

I - julgamento do memorial com prova pública de arguição - peso 4;

II - prova didática - peso 4;

O concurso terá validade imediata, e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo/claro posto em concurso.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, no endereço retrocitado ou através do telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br. O edital está à disposição no site www.eesc.usp.br, link "Acesso rápido - Editais".

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: