Edital do novo Processo Seletivo de Professor Substituto é anunciado pela UFMG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Quarta-feira, 31 de julho de 2019 às 12h55
Edital do novo Processo Seletivo de Professor Substituto é anunciado pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um Professor Substituto, para atuar na área de Mecatrônica, no Departamento de Engenharia Mecânica.

O período de trabalho é de 40h semanais com remuneração de R$ 3.126,61 podendo chegar a R$ 5.786,68 conforme a titulação.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Graduação em Engenharia de Mecânica, ou Engenharia Mecatrônica ou Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle de Automação, com ou sem Mestrado ou Doutorado em Engenharia de Mecânica ou Engenharia Mecatrônica ou Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle de Automação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de agosto de 2019, na Secretaria do Departamento de Engenharia Mecânica, no horário das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, nos dias úteis, pelo interessado ou por procuração.

Quanto à classificação constará de análise de "curriculum vitae", prova escrita eliminatória e entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: