Edital de Processo Seletivo para veterinário é aberto pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Terça-feira, 3 de novembro de 2020 às 11h08
Edital de Processo Seletivo para veterinário é aberto pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

A Prefeitura do Rio de Janeiro divulga edital de Processo Seletivo referente à contratação de um médico veterinário - clínica médica de animais de companhia a fim de atuar no Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária (Ivisa-Rio).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham residência em medicina veterinária ou especialização na área que concorre, além de experiência de, no mínimo, um ano em clínica médica de animais de companhia.

A remuneração ofertada equivale a R$ 3.788,18 já acrescido de gratificação e adicional de zoonoses e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 3 a 8 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas se profissionais que sejam de algum dos grupos de risco da Covid-19.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação definidos no anexo III do edital.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de três meses, contado a partir da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: