Edital de Processo Seletivo para professor substituto é divulgado pela UEPB

Candidatos serão submetidos à prova didática e prova de títulos como forma de seleção; confira
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 às 08h07
Edital de Processo Seletivo para professor substituto é divulgado pela UEPB

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto ao Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde, campus VIII, anunciam nove vagas para professores substitutos que tenham graduação em odontologia.

Há oportunidades disponíveis são para as seguintes áreas: Periodontia (1); Morfofisiologia (1); Endodontia (3); Prótese (1); Ortodontia, Odontopediatria e Clínica Infantil (2) e Saúde Coletiva (1).

Aos aprovados, o salário base ofertado equivale a R$ 3.609,88 e a carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 50,00, os interessados poderão se inscrever no período de 9 até às 18h do dia 23 de dezembro de 2020 (horário local), exclusivamente via internet, no e-mail coaraodonto@gmail.com, perante a entrega da seguinte documentação:

  • Requerimento de Inscrição conforme anexo I do edital, indicando a área pretendida com respectivo código; Cópias do RG e do CPF e Certidão de quitação de eleitoral relativa à última eleição;
  • Cópia do Certificado do Serviço Militar (exclusivamente para candidatos masculinos);
  • Currículo lattes (preferencialmente) ou currículo vitae, inclusive da produção científica, com arquivo digitalizado em PDF;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática, de caráter eliminatório, e prova de títulos, com caráter meramente classificatório. A aplicação da primeira fase está prevista para o dia 10 de fevereiro de 2021. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior nota na prova didática.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses, contados da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: