Edital de Processo Seletivo para professor substituto é disponibilizado pela UFPI

Profissionais inscritos serão submetidos a prova didática e prova de títulos (análise do currículo vitae)
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 11h00
Edital de Processo Seletivo para professor substituto é disponibilizado pela UFPI

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou um novo edital de Processo Seletivo referente à admissão de um professor substituto na classe de auxiliar, nível I, na área de pedagogia, pelo prazo de 12 meses.

Para participar, é necessário que os profissionais tenham graduação em pedagogia (licenciatura) com mestrado em educação.

O salário base ofertado equivale a R$ 4.304,92 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. O contratado atuará na Coordenação do Curso de Pedagogia, no campus Senador Helvídio Nunes de Barros.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 30 de maio a 3 de junho de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, presencialmente, na Secretaria da Coordenação do Curso de Pedagogia (Coordenação 03). O valor da taxa a ser paga é de R$ 107,62.

Como método de seleção, será realizada prova didática, de caráter eliminatório, e prova de títulos (análise do currículo vitae), com caráter meramente classificatório.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: